Alagoas

Renan Filho assina decreto para melhorias e adequações no estádio Rei Pelé

O documento foi assinado na manhã desta quarta-feira (28) durante um encontro entre o governador e jogadores do CSA

Por 7Segundos 28/11/2018 14h02
Renan Filho assina decreto para melhorias e adequações no estádio Rei Pelé
O encontro contou com a participação de jornalistas e foi publico nas redes sociais do governador - Foto: Reprodução/Instagram

Durante um encontro, na manhã desta quarta-feira (28), com diretores do CSA e jogadores, o governador de Alagoas, Renan Filho, assinou um decreto que institui um Grupo de Trabalho para discutir melhorias e adequações necessárias ao Estádio Rei Pelé.

A determinação é para que o estádio possa receber as competições do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, conforme o regulamento da competição.

De forma descontraída, o governador deu a notícia, durante o evento, que aconteceu no Palácio da República dos Palmares. Renan Filho explicou que algumas obras já estão em andamento e devem estar prontas antes do início das partidas, onde o CSA terá mandante de campo, já que foi elevado para a série A, no último jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Entre as “obras necessárias”, o governador destacou a manutenção de banheiros, acesso ao estádio, a retira de cadeiras para aumento de capacidade e melhorar o clima.  

No encontro, estavam os atletas Daniel Costa, Didira, Rafinha e Celsinho. Além dos jogadores, estava o presidente do time, Rafael Tenório, o ex-atleta e auxiliar técnico, Jacosinho, e o treinador Marcelo Cabo.

E para completar o time, Renan Filho levou os filhos, Davi e João, vestidos com a camisa do Azulão.