Celebridades

Atriz da Globo assume relação com outra mulher: “Temos que dar vazão aos nossos desejos”

Por TV Foco 29/11/2018 16h04
Atriz da Globo assume relação com outra mulher: “Temos que dar vazão aos nossos desejos”
Mariana Santos - Foto: GShow

No Amor & Sexo da Globo na noite de terça-feria 27, a atriz Mariana Santos revelou que já namorou uma pessoa do mesmo sexo: “Sou muito tranquila com a minha sexualidade.Tive curiosidade, experimentei, namorei e foi uma experiência ótima. A gente tem que ser aberto, dar vazão aos nossos desejos, não ter preconceito e ser feliz. O importante é isso”.

Em vídeo publicado pelo site GShow, a atriz fala tranquilamente sobre sua vida particular para divulgar o tema do programa da noite que foi “bishow”.

Mariana Santos é casada com o produtor Rodrigo Velloni, e atualmente integra o elenco do “Amor & Sexo”. Mariana também participou da novela “Pega-Pega” com muitos elogios por sua atuação.

Em 2014, quando foi levado ao ar às quintas-feiras na faixa das 23h, o Amor e Sexo teve média de 13,9 pontos na temporada. Depois, teve um ano sabático e só voltou em 2016, aos sábados, quando retornou na faixa pós novela das nove no início do ano e cravou 15,2 pontos, caindo no ano seguinte para 14,4 pontos.

Neste ano, a atração de Fernanda Lima acumula média parcial de 10,6 pontos nos seis episódios exibidos até 13 de novembro. Quando comparado à temporada 2014 – a última levada ao ar durante a semana e na mesma época do ano (para ser justo) -,  perdeu 3,3 pontos, uma queda de 24%. Ou seja: dois em cada dez telespectadores deixaram de assistir o programa.

Apesar da queda, não dá para dizer que o Amor e Sexo caiu no ibope por causa de boicote. A versão mais provável é o desgaste do formato da atração. O que se sabe, no entanto, é que o programa – que há anos anda na corda bamba – não consegue mais segurar a liderança e já chegou ao terceiro lugar de audiência, acendendo sinal de alerta na Globo.