Celebridades

Karina Bacchi se casa com Amaury Nunes em praia de Alagoas

Enrico Bacchi leva as alianças no casamento da mamãe

Por Contigo 29/11/2018 17h05
Karina Bacchi se casa com Amaury Nunes em praia de Alagoas
Karina Bacchi se casa com Amaury Nunes - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Karina Bacchi já está casada! No final de tarde desta quinta-feira (29), ela trocou as alianças com o empresário Amaury Nunesdurante uma cerimônia romântica na orla de Alagoas. Um dos momentos altos da celebração foi a entrada das alianças, que foram levadas pelo pequeno Enrico Bacchi, filho de Karina. Com o look branco, o bebê entrou caminhando e deixou a todos emocionados.

Durante a cerimônia, Amaury e Karina trocaram juras de amor. “Eu sou o homem mais feliz do mundo”, disse ele, que foi completado pela amada: “Eu tenho certeza que é um encontro de almas. Eu te admiro muito, admiro o homem que você é desde as primeiras horas que a gente se conheceu”.

O casamento aconteceu no Kenoa Resort, em Alagoas. Aliás, este é o mesmo hotel onde ela foi pedida em casamento há alguns meses.

“Teremos no máximo 100 convidados. Realmente apenas a família e os amigos mais próximos”, contou ela. 

Karina fechou o hotel apenas para seus padrinhos e familiares. “O local que a gente vai fazer a festa é um hotel boutique, não seja a ser algo muito grande, ele tem 25 quartos e ficou fechado só para a gente. Esse quarto a gente está oferecendo como presente para os padrinhos e familiares. Os outros convidados a gente recomendou alguns outros hotéis e pousadas próximos para que fique fácil de eles irem para a festa”, explicou ela.

A decoração foi planejada para que os convidados se sentissem como se estivessem no jardim da mansão da musa. “O estilo será aconchegante e despretensioso, onde a elegância se faz presente no respeito e cumplicidade com a natureza”, disse a decoradora Renata Paraíso.

Karina contou que a escolha do local do casamento foi muito atrelada ao seu noivado. “É um dos motivos que nos fez escolher o resort para celebrar nosso amor”, disse ela, que ainda relembrou o dia em que aceitou dar um novo passo no relacionamento. “Ele organizou tudo, não desconfiei de nada. O chef elaborou um menu super especial para nós dois e, durante o jantar, o Amaury me surpreendeu. Foi muito emocionante. Enrico também estava presente no jantar para completar a nossa alegria. A aliança veio no último prato do menu”.

LEMBRANCINHAS PARA AS MADRINHAS

A apresentadora Ticiane Pinheiro já começou a comemorar o casamento de Karina Bacchi com Amaury Nunes. A cerimônia acontecerá na quinta-feira (29) em Alagoas, mas o casal já reuniu os padrinhos e amigos desde esta quarta-feira (28) no hotel em que acontecerá a celebração.

Assim que chegou ao local, Ticiane já foi surpreendida com várias lembrancinhas especiais para as madrinhas, que foram colocadas em seu quarto. Entre os presentes estavam uma sandália colorida, uma pulseira com vários pingentes, necessarie com as iniciais da madrinha, um colar e uma bolsa de praia.

Vale lembrar que além de madrinha de casamento, Ticiane também é a madrinha de batismo deEnrico Bacchi, filho de Karina.