Celebridades

A espera da filha Sabrina Sato já está há mais de 20 horas internada

Com a "demora" o padre Fábio de Melo brincou com a chegada da filha da apresentadora e de Duda Nagle

Por 7Segundos, com Uol 29/11/2018 12h12
A espera da filha Sabrina Sato já está há mais de 20 horas internada
A bolsa da apresentadora estourou por volta das 15h30 de quarta-feira (28) - Foto: Reprodução/Instagram

Grávida da primeira filha, Sabrina Sato já tem mais de 20 horas de internação. A bolsa da apresentadora estourou por volta das 15h30 de quarta-feira (28) e a apresentadora deu entrada no hospital Pro Matre, em São Paulo, por volta das 16h10.

Sabrina ainda segue à espera da filha, já que ela optou pelo parto humanizado. A menina deve nascer a qualquer momento.

Karina Sato, irmã de Sabrina, disse ao UOL na manhã desta quinta que as contrações começaram a ficar mais fortes por volta das 6h:

"A médica acha que até às 13h a Zoe nasce. Ela disse que a Sabrina tem um condicionamento físico 'surreal', que está bem. Fiquei conversando com a Sabrina até às 4h da manhã e ela ficou insistindo para todo mundo dormir", contou Karina, que lembrou que Sabrina ficou assustada quando a bolsa estourou.

"Ela não entendeu que era a bolsa. Ela viu uma água. Na história da minha família acho que é a primeira vez que estoura a bolsa", contou a empresária.

Em conversa com a reportagem no início da noite de quarta, Dona Kika, mãe de Sabrina, afirmou que nunca havia visto a filha tão nervosa.

"Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje", completou.

Na madrugada, o papai Duda Nagle postou uma foto com Sabrina e pediu boas vibrações dos fãs: "Torçam por nós".

No inicio da tarde o padre Fábio de Melo ironizou a espera por Zoe. Em seu Twitter o padre disse que quando a menina nascesse já iria para pré escola e se preparar já para o Enem.

“Após três anos e meio de gravidez a nossa querida @SabrinaSato deu entrada no hospital para finalmente dar à luz. A criança será imediatamente conduzida à pré escola para iniciar os seus estudos de preparação para o ENEM”, escreveu Fábio de Melo.