Polícia

Menor de 13 anos é apreendido por tentativa de homicídio no B. Bentes

Adolescente e outro suspeito atiraram em vítima após cometer o roubo

Por 7Segundos 30/11/2018 07h07
Menor de 13 anos é apreendido por tentativa de homicídio no B. Bentes
Vítima foi socorrida para a UPA do Benedito Bentes - Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Um menor de 13 anos foi detido pela população e espancado após cometer um assalto, junto com outro suspeito, na região do Benedito Bentes, parte alta da capital, na noite desta quinta-feira (29). Durante a fuga, eles ainda atiraram contra uma das vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante o socorro uma das pessoas feridas indicou o local para onde os assaltantes fugiram. Nas buscas, o menor já havia sido detido pela população e estava ferido devido ao linchamento,  já o segundo suspeito conseguiu fugir.

O adolescente foi encaminhado para o Hospita Geral do Estado (HGE) para os devidos atendimentos. Depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde ocorreram os devidos procedimentos. O menor confirmou que estava armado, mas que o outro suspeito levou o revólver. 

A vítima baleada, David Soares da Silva, 25 anos, foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e seu estado de saúde é estável. O tiro atingiu a região da perna direita.