Celebridades

Fátima Bernardes comemora alta hospitalar do namorado Túlio Gadêlha

Por MSN 02/12/2018 09h09
Fátima Bernardes comemora alta hospitalar do namorado Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Foto: Reprodução

Fátima Bernardes usou seu Instagram nesta sexta-feira (30) para comemorar a alta do hospital do namorado Túlio Gadêlha.

O deputado federal estava internado em um hospital de Recife após ser diagnosticado com trombose nas pernas. O episódio aconteceu logo que Fátima e o namorado Túlio Gadêlha voltaram das férias de duas semanas na Europa.

“Ainda não é Natal mas ganhei de presente, hoje, a alta dele do hospital. Agora é só cuidar para que tudo volte ao normal. Obrigada pelas muitas mensagens carinhosas que recebemos. #eueele #gratidao #recife”, escreveu a apresentadora na legenda da foto do casal.

Fátima recebeu centenas de comentários carinhosos dos fãs desejando melhoras à Túlio. “Que ótimo que ele vai sair do hospital, melhoras! Cuida dele Fátima”, escreveu uma seguidora. “Que notícia ótima, juntos sempre, felicidades”, comemorou uma fã.

Nesta quinta-feira (29), Túlio Gadêlha usou seu Instagram para revelar seu estado de saúde e mandar um recado: “Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde”, escreveu na legenda de uma foto onde aparece sorridente em uma cama de hospital.

No desabafo, ele falou sobre a prevenção da trombose e dos cuidados com a saúde. “Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono. E nunca esquecer de fazer o bom e velho check-up regularmente, até porque a maioria das doenças crônicas é assintomática. Por isso, não deixe para depois o que você pode resolver agora. Cuidado e prevenção. Nossa saúde é nosso maior bem.”

Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha fizeram uma viagem de duas semanas pela Europa. O casal passou por Paris, Amsterdã e Berlim.