Polícia

Suspeitos pedem corrida por app e motorista chama a polícia

Jovens são suspeitos de amarrar vítimas em assalto e chamarem motorista de aplicativo para fugir do local

Por Notícias ao minuto 02/12/2018 18h06
Suspeitos pedem corrida por app e motorista chama a polícia
Motorista de Aplicativo - Foto: Divulgação

Três jovens, sendo dois menores de idade, foram apreendidos na madrugada deste domingo (02), durante uma corrida com um motorista de aplicativo. Eles são suspeitos de realizarem um assalto no bairro CPA 1, em Cuiabá. De acordo com o Metrópoles, os jovens teriam roubado pertences em uma residência e deixado as vítimas amarradas. O trio pediu uma corrida por aplicativo para fugir do local.

O motorista desconfiou da atitude dos jovens e acionou a polícia, que realizava rondas pela Avenida Tenente Coronel Duarte. O veículo, um Hyundai HB 20 da cor cinza, foi abordado e um revólver calibre 38 com seis munições intactas foi apreendido. Além disso, foram apreendidos aparelhos celulares, eletrônicos, roupas e perfumes.

A reportagem revela que os suspeitos confessaram o assalto a uma residência na Rua Joinville, CPA 1. Segundo eles, as vítimas foram deixadas amarradas. A polícia não localizou as vítimas, que teriam sido libertadas logo após o assalto.

Em depoimento, as vítimas contaram que os jovens chegaram no local com a intenção de roubar o carro da família. Elas relataram que foram amarradas e tiveram os seus pertences roubados.

Um dos jovens apreendidos, de 15 anos, morava com os avós na mesma rua onde o assalto foi cometido.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.