DEPUTADO FEDERAL

Campus do Ifal de São Miguel dos Campos recebe novamente apoio de Marx Beltrão

As obras do campus devem começar no primeiro semestre de 2019

POR: Assessoria
Marx Beltrão
Assessoria

A boa notícia foi dada pelo deputado federal Marx Beltrão (PSD) que se reuniu na última sexta-feira com o reitor do Instituto, professor Sérgio Teixeira. Beltrão, em fevereiro deste ano, já havia garantido cerca de R$ 9 milhões para a obra junto ao Ministério da Educação ( MEC).

“Em fevereiro deste ano fiz questão de, pessoalmente, solicitar o empenho dos recursos ao então ministro da educação Mendonça Filho. Na ocasião ficou tudo combinado. Posteriormente à gestão do ministro, soube que havia atrasos nestes repasses. Por isso retornei ao MEC e articulei junto ao ministério, que finalmente passou a liberar os recursos para que o Ifal pudesse tocar a obra” afirmou Beltrão.

Informações apuradas dão conta de que o Ifal já está nos últimos trâmites do processo de licitação para a contratação da empresa que tocará os trabalhos em São Miguel.

A intenção é finalizar a licitação ainda em 2018 e começar os serviços no município no começo de 2019. Cerca de 600 alunos do ensino médio integrado com cursos técnicos serão atendidos na unidade.

deputado federal Ifal Marx Beltrão MEC

Veja Também

Comentários