Política

AMA emite nota sobre caso envolvendo prefeito de Palmeira dos Índios

Julio Cezar se pronunciou também dizendo que acionou a Polícia Civil (PC) para investigar o caso

Por 7Segundos 03/12/2018 17h05
AMA emite nota sobre caso envolvendo prefeito de Palmeira dos Índios
Prefeito Julio Cezar em pronunciamento - Foto: Reprodução

A Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (03) em apoio ao caso de um suposto vazamento de fotos íntimas do prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar. "Tais atitudes podem acontecer com outros prefeitos de nossa Associação, fragilizando o município", traz um trecho da nota.

Julio Cezar se pronunciou também dizendo que acionou a Polícia Civil (PC) para investigar o caso. O prefeito nega ser ele a pessoa que aparece na imagem que ele chama de foto/montagem esdrúxula.

Leia abaixo a nota da AMA:

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) vem a público manifestar irrestrita solidariedade e apoio ao prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, que tem recebido ataques em redes sociais, sendo vítima de crime cibernético.

Tais atitudes podem acontecer com outros prefeitos de nossa Associação, fragilizando o município.

Conclamamos às autoridades competentes às providências cabíveis para que os culpados sejam responsabilizados pelos seus atos.  Tal tipo de procedimento não pode ficar impune.

Ferir a imagem do gestor, é ferir a pessoa pública, o pai, irmão, filho e amigos que se entristecem em ver a sua imagem tão maldosamente atacada.

Divergências políticas devem ser debatidas no campo das ideias, respeitando a democracia e as pessoas.

Que a justiça seja feita.

Associação dos Municípios Alagoanos.