Economia

Confira o que abre e o que fecha no Dia de Nossa Senhora da Conceição

Centro de Maceió e shoppings abrirão no feriado deste sábado (8)

Por Redação, com assessoria 06/12/2018 12h12
Confira o que abre e o que fecha no Dia de Nossa Senhora da Conceição
Centro de Maceió - Foto: Assessoria Fecomércio

No Dia de Nossa Senhora da Conceição, celebrado neste sábado (8), a maior parte dos estabelecimentos comerciais da capital abrirá em horário normal, segundo informa a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL).

O Centro de Maceió funcionará em horário habitual de sábado, conforme sinalizou a Aliança Comercial. A entidade acrescenta que as lojas abrirão das 9h às 13h nos domingos que antecedem o Natal, a começar deste domingo, dia 9.

Além do comércio central, os grandes shoppings manterão o horário normal de atendimento ao público.

O Maceió Shopping e o Pátio Shopping abrirão às 9h e encerrarão o expediente às 22h. Também com horário normal, o Shopping Farol abrirá das 9h às 21h.

Em todos os estabelecimentos, as salas de cinemas estarão com a programação normal. Até o fechamento desta matéria, o Parque Shopping Maceió ainda não havia divulgado como será o funcionamento.

Supermercados
Assim como os shoppings, os supermercados abrirão no Dia de Nossa Senhora da Conceição. As unidades do GBarbosa abrirão da seguinte forma: Hiper Praia, Serraria e Stella Maris, das 7h às 22h; Pátio, das 9h às 22h; Tabuleiro, das 7h às 20h; Benedito Bentes, das 8h às 20h. No interior, o grupo abrirá as lojas de Arapiraca (8h às 20h) e de Delmiro Gouveia (7h às 19h).

A Fecomércio informa ainda que o Atacadão (em Maceió) atenderá das 7h às 22h e as lojas do Unicompra abrirão em horário normal. O Extra Farol Hipermercado funcionará das 7h às 22h, e o Extra Mangabeiras das 7h à meia noite. O Palato abrirá 24h na Ponta Verde; das 7h à meia-noite, na unidade Farol; e das 7h às 22h, na unidade do Parque Gonçalves Ledo.

Interior
No agreste, o Arapiraca Garden Shopping abrirá das 10h às 22h, com o cinema seguindo de acordo com sua programação de filmes. As lojas do Centro, segundo informa o Sindilojas Arapiraca, estarão à disposição do público das 8h às 13h.

O Sindilojas Penedo comunica que o comércio do município abrirá das 8h às 14h, e, o Sindilojas União dos Palmares avisa que o comércio funcionará normalmente, já que acompanhará a feira livre. O Sindilojas Palmeira dos Índios informa que a data é também feriado municipal, sendo o comércio fechado.