Outra vez

Mais uma mulher é dada como desaparecida no Benedito Bentes

Esse é o segundo caso de desaparecimento no B. Bentes somente essa semana

POR: 7Segundos
Eliane foi vista pela última vez por uma vizinha, a quem entregou as chaves de casa
Arquivo Pessoal

Uma mulher está desaparecida há 24 horas e a família deve prestar queixa na manhã desta quinta-feira (06), formalizando seu sumiço. Maria Eliane da Silva Araújo tem 44 anos e é a segunda moradora do bairro do Benedito Bentes a sumir somente essa semana.

Na última sexta-feira (30) uma dona de casa, identificada como Maria Aparecida Liberato Cardoso também sumiu depois de sair de casa, naquele mesmo complexo habitacional. No caso de Maria Aparecida, a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) deve entrar no caso. Já sobre Maria Eliane, o genro dela, Douglas Macedo, confirmou ao 7Segundos que a família deverá prestar queixa de desaparecimento ainda hoje.

Eliane tomava antidepressivos e saiu de casa trajando uma blusa amarela, saia jeans e uma bolsa rosa. Ela foi vista pela última vez por uma vizinha, com quem deixou as chaves do imóvel, mas não informou seu destino.

A família alega que Eliane nunca se ausentou por tanto tempo sem dar notícias de sua localização e pede para que qualquer informação sobre o paradeiro dela seja repassada através dos telefones (82) 98181-5944/ 99176-3156/ 98809-7260 ou do 181 da Secretaria de Segurança Pública, com garantia de anonimato.

Benedito Bentes Desaparecimento Sumiço

Veja Também

Comentários