Acidentes

Vítimas de acidentes do final de semana seguem internadas no HGE

Uma adolescente de 16 anos segue em estado grave

Por 7Segundos 10/12/2018 11h11
Vítimas de acidentes do final de semana seguem internadas no HGE
O boletim médico divulgado nesta segunda (10), são das vítimas dos dois graves acidentes ocorridos no final de semana - Foto: Divulgação/Sesau

Na manhã desta segunda-feira (10), a assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), divulgou o boletim médico das vítimas dos acidentes ocorrido neste final de semana em Marechal Deodoro e Atalaia.

Sobre o acidente entre uma Kombi e uma Pajero, na BR-424, na manhã de domingo (09), duas vítimas, João Sebastião Silva dos Santos, de 35 anos, e José Ernandes dos Santos, de 52 anos, seguem em recuperação pós-anestésica. Eles passaram por cirurgia e estão sendo assistidas por equipes de ortopedia e interdisciplinar.

João Sebastião, teve escoriações no rosto e fratura em membro inferior. Já José Ernandes, apresentou fratura no membro inferior.

Eles estavam na Kombi junto com as vítimas fatais. Uma delas morreu ainda no local do acidente.

Atalaia
Em relação as vítimas do acidente com o grupo de evangélicos, na BR-316, na cidade de Atalaia, na noite de domingo (09), três pessoas seguem na área vermelha.

Uma adolescente de 16 anos, teve traumatismo cranioencefálico e respira por ventilação mecânica. Seu estado de saúde é considerado grave. Outra menor de 15 anos teve uma fratura de pelve e seu estado é considerado estável.

Antônio José da Silva, de 43 anos, que também estava no grupo, teve traumatismo cranioencefálico, mas sem lesões neurológicas.

As vítimas estão sendo assistidas por ortopedistas, neurologistas e a equipe multidisciplinar.

Outras quatro pessoas envolvidas no acidente já receberam alta médica.