Acidentes

Segunda vítima de acidente na BR-104 morre no HGE

Por 7Segundos 13/12/2018 19h07
Segunda vítima de acidente na BR-104 morre no HGE
Segunda vítima de acidente na BR-104 morre no HGE - Foto: Assessoria

Mais uma vítima do grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (13), em um trecho da BR-104, em Branquinha, teve o óbito confirmado no início da noite pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE).

A segunda vítima fatal, identificada apenas como Valdinho, teria chegado morta na unidade de pronto atendimento, com fratura no fêmur esquerdo, braço esquerdo, lesão abdominal interna e traumatismo cranioencefácilo (TCE).

Uma terceira vítima, ainda não identificada, permanece na área vermelha do hospital, entubada e em estado grave, com fratura de mandíbula, fratura exposta do braço direito, fratura de fêmur esquerdo e Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

O acidente

A colisão envolvendo um carro de passeio e um microonibus, ocorreu em um trecho da BR-104, na cidade de Branquinha, Zona da Mata de Alagoas.

Com o impacto, o veículo de modelo Pálio, de cor vermelha e placas MYX-8543 ficou completamente destruído. O micro-ônibus ficou atravessado na pista e o trânsito ficou lento na região.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL) e um helicóptero do Grupamento Aéreo foram acionados, assim como, duas unidades de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorro das vítimas.