Educação

Faculdade será sede do maior evento universitário do Agreste de Alagoas

2º colóquio internacional em educação, saúde e cultura acontece entre os dias 16 e 20

Por Ascom 13/12/2018 10h10
Faculdade será sede do maior evento universitário do Agreste de Alagoas
Faculdade FERA - Foto: Divulgação

A Faculdade de Ensino Regional Alternativa – FERA tem a grande satisfação de convidar toda a sociedade para participar do II Colóquio Internacional em Educação, Saúde e Cultura: Conectando Saberes entre a Teoria e a Prática e o VI Congresso Nacional Cientifico em Educação e prática Social: uma reflexão Interdisciplinar, juntos formando o maior evento universitário do Agreste alagoano, dois eventos acadêmicos, científicos, registrados com ISSN: 2506-5918 (Colóquio) e ISSN: 2818-4728.

 O Evento acontecerá entre 16 à 20 de dezembro de 2018 na cidade de Arapiraca Alagoas, porém os interessados que fizerem inscrição no evento terá uma plataforma dinâmica para acompanhar o evento também online. Os dois eventos totalizam a carga horária de 200 horas e na programação contemplará atividades acadêmicas, cientificas e culturais de profissionais do mundo inteiro. É importante reforçar que a programação possui mais de 50 minicursos, 50 palestras, 20 oficinas, 2 mesas redondas de debates, publicação de trabalhos científicos, apresentações e exposições culturais, publicações de livros, publicações de poesias, solenidade da academia arapiraquense de letras e artes – ACALA, palestras inéditas na plataforma online do evento, como também a plataforma será verdadeiramente um repositório institucional de documentos científicos disponíveis para download para os inscritos no evento. Teremos mais de 200 e-books disponíveis nas áreas da educação, saúde e cultura bem como todos os materiais utilizados pelos docentes nas atividades entre muitos outros materiais complementares.

Ainda dá tempo de fazer a inscrição e garantir a participação em um evento de tamanha credibilidade e com certificação internacional! As inscrições podem ser feitas no site da instituição: www.fera-al.com.br, na sede da faculdade FERA ou com algum dos nosso representantes! Maiores informações é só ligar. 3530-4019 ou 9980-3140. Por que a Faculdade FERA traz um evento internacional al seu alcance! Simplesmente por que o nosso sonho é realizar o seu!!!!