Economia

Preçolândia: loja de variedades do lar será inaugurada hoje em Maceió

Inauguração ocorre às 13h no Parque Shopping

Por 7Segundos 13/12/2018 11h11
Preçolândia: loja de variedades do lar será inaugurada hoje em Maceió
Empreendimento de variedades do lar será inaugurado nesta quinta-feira (13) - Foto: Divulgação

Alagoas será contemplada com a 39ª loja da Preçolândia: o empreendimento de variedades do lar será inaugurado nesta quinta-feira (13), às 13h da tarde, no Parque Shopping, no bairro Cruz das Almas, em Maceió. Serão 35 pessoas empregadas na empresa paulistana, em um espaço de 800m². São mais de 10 mil itens disponíveis para o consumidor.

Fundada por um libanês há 40 anos, o grupo cresceu e enxergou na capital alagoana um grande potencial de expandir os negócios. A Preçolândia tem como um dos lemas trazer a solução para tudo que o consumidor precisar para o lar desde cozinha, mesa, eletroportáteis, decoração, cama, mesa, banho, entre outros produtos.

O diretor comercial, Michel Zakka, disse que há uma grande expectativa em Maceió. “Enxergamos no Nordeste um grande potencial e em Maceió há uma grande expectativa. Estamos com preços imbatíveis na capital alagoana. Temos a solução para o consumidor”, frisou.

A Preçolândia atua no mercado de São Paulo há 40 anos e decidiu expandir para todo o Brasil. No Nordeste já atua em Salvador, Aracajú e Recife. A loja também tem a especialidade em lista de casamento, onde em toda a rede há uma média mensal de três mil listas de casamentos.

Serviço:
Inauguração
Data: 13/12/2018
Hora: 13h
Cidade: Maceió
Bairro: Cruz das Almas
Local: 3º Piso Parque Shopping, ao lado da Praça de Alimentação