Acidentes

[Vídeo] Grave acidente em trecho da BR-104 deixa um morto e dois feridos

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para socorrer as vítimas

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 13/12/2018 15h03
[Vídeo] Grave acidente em trecho da BR-104 deixa um morto e dois feridos
O Pálio ficou destruído - Foto: Cortesia

Um grave acidente foi registrado, no início da tarde desta quinta-feira (13), em um trecho da BR-104, na cidade de Branquinha, Zona da Mata de Alagoas. A colisão envolvendo um veículo de passei e um micro-ônibus resultou na morte de uma pessoa, ainda sem identificação e deixou duas gravemente feridas. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL) e um helicóptero do Grupamento Aéreo foram acionados, assim como, duas unidades de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorro das vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu próximo à entrada da cidade e uma das vítimas ficou presa às ferragens. Duas vítimas foram socorridas pelos helicópteros do CBM, uma delas com 30 anos. Todos os envolvidos são do sexo masculino.

Com o impacto, o veículo de modelo Pálio, de cor vermelha e placas MYX-8543 ficou completamente destruído. O micro-ônibus ficou atravessado na pista e o trânsito ficou lento na região.Ainda não se sabe o que teria ocasionado o acidente. 

Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) devem ser acionados para recolhimento da vítima fatal.

Veja imagens: