Polícia

Mulheres sofrem tentativa de homicídio por arma branca e pauladas em Coqueiro Seco

Outra tentativa de homicídio foi registrada no bairro de Jacarecica, na madrugada deste domingo (16).

Por Valtênea Araújo *Estagiária 16/12/2018 09h09
Mulheres sofrem tentativa de homicídio por arma branca e pauladas em Coqueiro Seco
As vítimas foram encaminhas ao Hospital Geral do Estado - Foto: Reprodução

Duas mulheres sofreram uma tentativa de homicídio, na tarde desse sábado (15), no município de Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió. As vítimas foram identificadas como Ana Paula da Conceição, de 29 anos e Ana Lúcia da Conceição, de 28 anos. A ocorrência foi registrada pelo 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) responsável pela área.

De acordo com informações da polícia, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ana Lúcia foi atingida por um golpe de arma branca, na região da costela e passou por procedimento cirúrgico. Já Ana Paula sofreu uma paulada na cabeça, foi atendida e em seguida liberada.

Parentes das vítimas informaram à polícia que o autor da tentativa de homicídio é vizinho das vítimas, mas não informaram o nome. Ele fugiu logo após o crime. O motivo da briga também não foi informado.

Tentativa de homicídio em Maceió

Uma outra tentativa de homicídio foi registrada, no início da madrugada deste domingo (16). Desta vez, o crime ocorreu no bairro de Jacarecica, parte baixa de Maceió. A vítima foi identificada como Lukas Wygor Vale da Cruz, de 27 anos. O fato foi registrado por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).  

De acordo com a polícia, a vítima reside no bairro de Jatiuca, mas estava trafegando próximo ao viaduto de jacarecica, em uma motocicleta e usava uma camisa do Comando Vermelho quando foi abordado por um grupo que estava numa festa da torcida rival – Macha Azul.

Segundo relatos de testemunhas, os criminosos derrubaram Lukas Cruz da motocicleta e o agrediram com pauladas na cabeça. Eles fugiram em seguida. Populares acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.