Celebridades

Izabella Camargo sobre época na Globo: “Tive crises de choro”

Fora da emissora, a ex-apresentadora do “Hora 1” confessou que estava um tanto quanto sobrecarregada.

Por Famosidades 16/12/2018 10h10
Izabella Camargo sobre época na Globo: “Tive crises de choro”
Izabella Camargo em uma das quatro entradas que fez em seu último Hora 1, em 14 de agosto - Foto: Reprodução/ TV Globo

Izabella Camargo quebrou o silêncio e falou sobre os problemas psicológicos que enfrentou enquanto trabalhava na Globo. Fora da emissora, a ex-apresentadora do “Hora 1” confessou que estava um tanto quanto sobrecarregada.

“O meu corpo começou a acumular um déficit que era provocado pela falta de sono. Comecei a ter crises de choro e crises nervosas”, disse em entrevista ao “Você Bonita”, da Gazeta.

A jornalista chegou a ser diagnosticada com síndrome de burnout, que é ligada diretamente ao estresse do ofício. “Fiz muitas terapias alternativas, psicólogas, cuidando de dentro e de fora. Muita respiração e meditação. Além de tomar café, energético, procurei um endocrinologista e comecei a tomar remédio para me dar mais energia. Não me orgulho disso porque foi a pior coisa que fiz. Eu ultrapassei meu limite para dar conta do que não tinha controle. Extrapolei o meu limite”, acrescentou.

A profissional, vale lembrar, foi demitida do canal em novembro. Pouco tempo antes, ela havia tirado uma licença médica para tratar da doença.