Polícia

Motorista de aplicativo é executado dentro de veículo, no Jacintinho

Um segundo homicídio também foi registrado, no bairro do Jacintinho, na noite de sábado (15)

Por Valtênea Araújo *Estagiária 16/12/2018 11h11
Motorista de aplicativo é executado dentro de veículo, no Jacintinho
O motorista foi morto dentro do veículo - Foto: Cortesia

Um homem foi morto, na noite desse sábado (15), dentro de um veículo, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima identificada como Wallace Ivino Oliveira, de 33 anos. Ele era motorista de aplicativo e estava nas proximidades da Ladeira do PC quando foi abordado por criminosos.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o motorista foi executado com seis disparos de pistola, calibre não informado, sendo dois na testa, um na cabeça, um no ombro direito e outro no pescoço. A vítima estava dentro de um veículo Ford Fiesta, Placas MVE 8692. Os criminosos fugiram logo após o crime.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico legal (IML) estiveram no local. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Outro crime no Jacintinho

Um segundo homicídio foi registrado, no bairro do Jacintinho, na noite de sábado (16). A vítima foi identificada como José Correia de Medeiros Junior, de 23 anos. Ele foi atingido por oito disparos de arma de fogo, calibre 380 na região do tórax e pescoço, morrendo no local, antes do socorro chegar. Os criminosos não foram identificados e fugiram logo após o crime. A ocorrência também foi registrada por militares do BPE.

IC e IML também foram acionados para os procedimentos cabíveis.