Trânsito

Acusado de embriaguez ao volante é preso após atropelar ciclista

Em Riacho Doce condutor foi preso por direção perigosa

Por 7Segundos 17/12/2018 07h07
Acusado de embriaguez ao volante é preso após atropelar ciclista
Os dois motoristas presos estavam visivelmente embriagados - Foto: Reprodução

Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados neste domingo (16), pela Polícia Militar. Os suspeitos foram detidos na Barra de Santo Antônio e em Riacho Doce.

No Centro da cidade de Barra de Santo Antônio, o condutor do veículo chegou a atropelar um ciclista. Segundo relatório do Ciops, o motorista do Toyota Corolla, de cor azul, Valdir Gorgati, de 65 anos, estava visivelmente embriagado quando atropelou a vítima. Gorgati foi contido e agredido por populares, ainda no local do acidente.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital de Urgência e Emergência. Já o condutor foi conduzido à Central de Flagantes e autuado pelo crime de embriaguez ao volante.

Riacho Doce
O segundo caso de embriaguez ao volenate se deu na noite de domingo (16), em Riacho Doce. Uma guarnição do BPE se deparou com um veículo fazendo manobras perigosas na AL-101 norte.

O condutor, Sandoval do Nascimento, de 47 anos, também estava visivelmente embriagado, enquanto dirigia o VW Fox, de cor azul.

Sandoval foi levado ao CODE  e autuado pelo crime de embriaguez ao volante.