em Maceió

Natal dos Folguedos promove apresentações culturais na orla

Último fim de semana do Natal dos Folguedos contará com um cortejo cultural

POR: Secom Maceió
Grupos culturais se destacam na segunda edição do Natal dos Folguedos
Marcos Rufino

Por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), a Prefeitura de Maceió realiza a segunda edição do Natal dos Folguedos, na orla marítima da Pajuçara. Nesse domingo (16), o evento contou com as apresentações das Baianas Mensageiras de Santa Luzia, das Traieiras Alagoanas e do grupo Cai Dentro. As apresentações foram iniciadas às 18h.

De acordo com o diretor de Produção Cultural da Fundação, Keyler Simões, o último fim de semana do Natal dos Folguedos contará com um cortejo cultural que irá reunir grupos de diversos segmentos.

“As apresentações que estão acontecendo no palco montado em frente ao Iate Clube Pajuçara serão mantidas nos dias 21, 22 e 23, mas o último dia do evento contará com um cortejo cultural que irá abrilhantar ainda mais o Natal dos Folguedos e tornar a programação de encerramento ainda mais especial”, disse.

O evento natalino conta ainda com uma feira gastronômica organizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). A programação do último fim de semana do Natal dos Folguedos será divulgada ao longo desta semana.

Natal natal dos folguedos

Veja Também

Comentários