Concursos

Divulgado resultado provisório da avaliação médica do concurso da PM

Resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça (18)

Por Giulianna Albuquerque 18/12/2018 09h09
Divulgado resultado provisório da avaliação médica do concurso da PM
Alunos do Curso de Formação de Praças da PM - Foto: Ascom PM/AL

O Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (18), traz o resultado provisório da avaliação médica das condições de saúde física e mental dos candidatos que se submeteram ao concurso público para o cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). A lista foi divulgada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

A relação dos candidatos considerados aptos na avaliação médica obedece a seguinte ordem: número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética. Confira AQUI a lista dos candidatos aprovados – páginas 22 a 24 do Diário Oficial do Estado.

Os inscritos podem visualizar o parecer da junta médica e interpor recurso contra o resultado, por meio do endereço eletrônico do Cespe, de 7 a 11 de janeiro de 2019. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Resultado final
O resultado final na avaliação médica das condições de saúde física e mental e de convocação para o teste de aptidão física, para a entrega da documentação referente à comprovação documental e investigação social será publicado no Diário Oficial e divulgado na internet, na data provável de 24 de janeiro de 2019.