Polícia

Suspeito tenta furtar residência é preso em Maceió

O acusado foi capturado por uma policial do BPTran e apresentou uma identidade falsa

Por PMAL 19/12/2018 11h11
Suspeito tenta furtar residência é preso em Maceió
O suspeito foi rendido e imobilizado por uma policial do BPTran - Foto: Reprodução

Um homem foi preso por policiais militares do BPTran após furtar uma residência, na manhã dessa terça-feira (18), no bairro do Trapiche da Barra. Na Central de Flagrantes foi constatado que ele ainda apresentou identidade falsa.

Uma policial feminina do BPTran foi acionada por um policial civil, nas proximidades do Batalhão, para auxiliá-lo na captura de um suspeito que teria adentrado em sua residência e tentado furtar itens do local, porém não obteve êxito.

A militar se deparou com o indivíduo em fuga e conseguiu render e imobilizar o suspeito antes da chegada do apoio. Após a chegada da equipe Supervisão o homem foi então encaminhado à Central de Flagrantes.

Na Delegacia ele disse chamar-se Fabio, mas gerou suspeita da guarnição pelo fato dele ter dito outro sobrenome no momento da abordagem. No telefone do suspeito tinha registrado uma conversa com um advogado, e após ser feito contato com o mesmo ele auxiliou a equipe na sua verdadeira identificação.

Eduardo Pereira Santana, de 42 anos, que já tem passagens por furtos e arrombamentos à residência, foi autuado também por falsa identidade.