Celebridades

Gabriel Medina e atriz da Globo engatam romance

O casal trocou elogios no Instagram

Por Extra 19/12/2018 09h09
Gabriel Medina e atriz da Globo engatam romance
O romance teve iniciou em novembro durante passeios no litoral de São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

Quando retornar do Havaí, onde foi bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina não terá apenas o carinho da torcida brasileira. A atriz Bruna Griphao estará à sua espera para matarem a saudade.

O romance engrenou depois que o casal passou alguns dias juntos em Maresias, litoral de São Paulo, no fim de novembro, pouco antes de o surfista embarcar para o exterior. Na ocasião, Medina participaria de uma competição de surfe, mas resolveu se poupar e acabou não competindo.

Nas últimas semanas, para driblar a distância, foram muitas as trocas de chamego na internet, com Bruna comentando e curtindo as fotos postadas pelo surfista e vice-versa. A maioria das mensagens parece códigos que só os dois entendem.

Em maio, já haviam surgido rumores de um affair entre os dois, depois de eles terem sido visto juntos no evento Tardezinha, promovido por Thiaguinho, no Rio. Mas na época o romance não decolou. Em agosto, durante uma temporada de descanso em Miami, nos Estados Unidos, Gabriel Medina foi visto aos beijos com a modelo carioca Stephanie Chrispim em uma noitada na boate Liv, muito frequentada por turistas brasileiros.

Bruna Griphao ficou conhecida do público, ainda criança, vivendo a filha do personagem Cadinho (Alexandre Borges) na novela "Avenida Brasil". Recentemente, ela pôde ser vista na trama das seis "Orgulho e paixão". Hoje, aos 19 anos, e dona de um corpo escultural, a gata faz sucesso com suas fotos no Instagram, com 1, 5 milhão de seguidores.