Celebridades

Dani Calabresa sobre Marcelo Adnet: "Ele e eu temos química muito boa"

"Eu e o Adnet temos uma química muito boa", disse Calabresa

Por Uol Notícias 20/12/2018 09h09
Dani Calabresa sobre Marcelo Adnet: 'Ele e eu temos química muito boa'
Juntos, Dani Calabresa e Marcelo Adnet irão apresentar o programa "A Gente Riu Assim" - Foto: TV Globo

Após quase dois anos separados, Dani Calabresa e Marcelo Adnet irão apresentar juntos o programa "A Gente Riu Assim", retrospectiva do que foi ao ar em 2018 nos humorísticos "Zorra", "Tá no Ar: a TV na TV", "Escolinha do Professor Raimundo" e "Choque de Cultura", além de cenas divertidas que rolaram nos programas esportivos e nos telejornais. O especial deve ir ao ar nesta quinta-feira (20).

Em entrevista ao site oficial da atração, Dani Calabresa afirmou que Adnet e ela tem uma química muito boa desde os tempos em que faziam stand-up juntos.

"Eu e o Adnet temos uma química muito boa. Ele é um gênio. Somos fãs um do outro, então esse trabalho acaba sendo ainda mais divertido para a gente. O carinho permanece, independentemente de qualquer coisa", disse Dani Calabresa, referindo-se à separação do casal.

Adnet também vai na mesma linha e elogia a parceira de palco. "Sempre fui fã dela. O carinho não muda. A piada faz parte e brincar consigo mesmo é fundamental", avalia.

Essa não é a primeira vez que Calabresa e Adnet gravam juntos. Os dois participam da nova formação da "Escolinha do Professor Raimundo", cuja quarta temporada foi ao ar recentemente.

Calabresa e Adnet anunciaram a separação em abril de 2017 --eles estavam juntos desde 2007, mas oficializaram a relação três anos depois, no dia 15 de maio de 2010. Atualmente o humorista é casado com a estudante Patrícia Cardoso. Desde a separação, Calabresa ainda não assumiu publicamente nenhum relacionamento.