Acidentes

Casal que seguia em motocicleta fica ferido após colidir com mureta

Condutor da moto precisou ser socorrido pelo Samu Aeromédico até o HGE

Por 7Segundos com Assessoria 20/12/2018 18h06
Casal que seguia em motocicleta fica ferido após colidir com mureta
Casal que seguia em motocicleta fica ferido após colidir com mureta - Foto: Assessoria

Um casal ficou ferido após a motocicleta em que estavam, colidir com uma mureta de proteção nesta quinta-feira (20), em um trecho da BR-101, em Novo Lino, interior de Alagoas.

O condutor da motocicleta, que não teve a identidade revelada, teria sofrido um politraumatismo decorrente da colisão, e precisou ser socorrido com mais agilidade, segundo o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Aeromédico, Marcos Viana.

“O rapaz que pilotava a moto estava com fratura nas costelas e uma fratura exposta no braço direito. Como o estado dele apresentava mais cuidado e necessitava de agilidade no atendimento, decidimos transportá-lo no Samu Aeromédico até o Hospital Geral do Estado”, relatou o médico.

A outra vítima, que seria esposa do condutor da moto, teria sofrido apenas escoriações, e conduzida ao HGE por uma ambulância do Samu de Colônia Leopoldina.

“Já esposa, que vinha na garupa, teve apenas escoriações no joelho direito e foi encaminhada para o HGE pela ambulância Samu de Colônia Leopoldina”, relatou o médico”, concluiu.