Viral

Ratinho propõe casório entre Pabllo e Thammy e é massacrado na web

Após as afirmações, Ratinho foi massacrado por diversos internautas nas redes sociais

Por Terra 20/12/2018 16h04
Ratinho propõe casório entre Pabllo e Thammy e é massacrado na web
Ratinho causou alvoroço após falar sobre Pabllo Vittar e Thammy Miranda - Foto: Reprodução

Ratinho foi detonado nas redes sociais após se envolver em uma polêmica com Pabllo Vittar, Thammy Miranda e o ex-presidente Lula. Durante seu programa, na noite da última terça-feira (18), ele propôs um casamento entre os artistas.

“Ontem eu fui brincar aqui no programa, eu falei aqui da Pabllo Vittar, da Thammy [Miranda]. Eu falei que a Pabllo é a mulher… o Brasil está tudo errado”, disse. E continuou: “A mulher mais sexy do Brasil era homem que é o Pabllo Vittar. O  mais sexy é uma mulher, a Thammy. Me xingaram demais. Queria fazer uma proposta: por que não casa o Pabllo Vittar com a Thammy? Nada mais lógico. Os dois são bonitos. A Thammy é um homão bonito. O Pabllo Vittar é uma mulher”, ironizou.

Em outro momento, ele ainda alfinetou o fato do homem mais honesto do Brasil estar preso, referindo-se ao ex-Presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva e fazendo chacota com a população que votou no mesmo.

Após as afirmações, Ratinho foi massacrado por diversos internautas nas redes sociais. “O SBT está cheio de macho escroto”, ressaltou um internauta. “É o fim do mundo”, destacou outra. “Ratinho não sabe nada sobre o país”, afirmou uma terceira.