Polícia

Perseguição tem testemunha baleada e acusados escapam de cerco policial

Acusados roubaram uma moto e disparam contra a população após cair do veículo e quase ser detido

Por 7Segundos 21/12/2018 07h07
Perseguição tem testemunha baleada e acusados escapam de cerco policial
A polícia fez buscas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos e ninguém foi preso - Foto: Reprodução

Uma perseguição acabou com dois suspeitos foragidos, na noite desta quinta-feira (20), no bairro da Chã de Jaqueira. Segundo as informações dos policiais do 4º BPM, durante um patrulhamento no terminal de ônibus do bairro, populares acionaram a guarnição informando um roubo de moto.

Dois suspeitos armados em uma motocicleta, modelo Honda GC 160 Titan, de cor preta e com alteração para roubo e furto, foram avistados pela polícia, mas fugiram da equipe.

Durante a fuga, os suspeitos conseguiram roubar uma segunda motocicleta, modelo Honda XRE 300 de cor amarela, e fugiram um em cada veículo.

Um deles chegou a cair da moto e a população tentou contê-lo. Mas o individuou portava uma arma e reagiu, efetuando três disparos. Um jovem de 29 anos, foi atingido por um dos tiros. Ele foi socorrido por populares e levado ao Mini Pronto Socorro do Tabuleiro do Martins. Depois foi encaminhado ao HGE.

Os acusados deixaram uma das motocicletas para trás e fugiram na outra. Rondas foram feitas na região, mas ninguém foi preso ou encontrado. A moto abandonada foi levada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde medidas cabíveis deverão ser tomadas.