Ex-detento

[Vídeo] Câmera flagra homicídio em posto de combustível na grande BH

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens assassinados tinham sido soltos, ainda na manhã desta quarta-feira, da Penitenciária José Maria Alkimin

POR: Correio Braziliense
Câmera do circuito interno do posto registrou toda a ação dos criminosos
Reprodução

Dois homens foram mortos, na manhã desta quinta-feira, em um posto de combustível de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, eles eram ex-presidiários e tinham acabado de ser soltos da Penitenciária José Maria Alkimin. As vítimas ainda não foram identificadas.

O crime ocorreu por volta das 7h, quando os dois homens abasteciam o carro no Posto Luma, Bairro São Pedro. Uma câmera de segurança do posto flagrou o duplo homícidio. O vídeo mostra que um Chevrolet Onix preto entra, vagarosamente, no posto, no sentido contrário ao do carro das vítimas. Uma delas está do lado de fora, falando com uma frentista do posto. De repente, a vítima é surpreendida com um disparo do assassino, que, em seguida, vai até a janela do veículo e atira contra o passageiro, volta e atira novamente contra o motorista. Por fim, antes de fugir, ele ainda atira contra o passageiro mais uma vez. 

O comparsa do assassino também é visto no vídeo atirando contra a vítima do lado de fora do carro. Antes de disparar, ele quase tromba com a frentista, que foge em pânico.

A dupla entra no Onix e foge sentido BR-040. Apesar de estar presente em toda a ação, a funcionária do posto não se feriu.

Assista vídeo:

 

belo horizonte Ex-detentos execução Posto de combustível

Veja Também

Comentários