Brasil

Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixam presídio para saída de final de ano

As detentas ficarão 10 dias em liberdade durante as festas

Por Rafaella Ramos; 7Segundos 22/12/2018 10h10
Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixam presídio para saída de final de ano
Suzane deixou o presídio na manhã deste sábado - Foto: TV Vanguarda

Durante os próximos 10 dias, as detentas do presídio de Tremembé Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá, estarão em liberdade para aproveitar o final do ano com seus amigos e familiares. 

Beneficiadas pela saída temporária, ambas deixaram o presídio na manhã deste sábado, 22, e só retornarão à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier no dia 3 de janeiro.

Condenada a 39 anos de reclusão por matar os pais, Suzane deixou a P1 feminina por volta das 8h10 da manhã. Uma mulher não identificada foi buscá-la e a conduziu rapidamente até um carro, deixando o local. Suzane von Richthofen obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015.

Já Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da sua então enteada, Isabela Nardoni, deixou o presídio poucos minutos depois em um carro de luxo que estava a sua espera. 

Anna e o marido e pai de Isabela,  Alexandre Nardoni, que também está preso em Tremembé, pediram a redução da pena ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele foi condenado a 30 anos e dois meses de prisão enquanto a madrasta da menina teve como pena 26 anos e oito meses de cadeia. O casal aguarda a análise do pedido.