Acidentes

Dois casos de embriaguez ao volante são registrados na capital

Em um dos casos, a vítima indicou a localização do suspeito

Por 7Segundos 23/12/2018 08h08
Dois casos de embriaguez ao volante são registrados na capital
A policia identificou sinais de embriaguez no condutor de um dos veículos envolvido no acidente - Foto: Reprodução

Dois casos de embriaguez ao volante são registrados na noite dessa sexta-feira e madrugada deste sábado (23), em diferentes bairros da capital, Maceió.

O primeiro caso, registrado no bairro do Tabuleiro do Martins, resultou na prisão do condutor de um carro da marca Chevrolet, modelo Onix, após o mesmo colidir com uma motocicleta Shuneray XY 150, de cor vermelha.

Segundo informações, a vítima teria acionado a polícia e relatado que teria sofrido o acidente e que o motorista não teria prestado socorro, mas que sabia o local onde o veículo que o atingiu se encontrava.

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e efetuou a prisão do suspeito, identificado como Yves Yuri Barros Azevedo, 34 anos, que estaria visivelmente embriagado no momento da prisão.

O condutor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante, omissão de socorro e lesão corporal na direção de veículo automotor.

Já o segundo caso, registrado no bairro Centro, o condutor de um veículo da marca Renault, modelo Sandero, identificado como Alberto José Fontan Silva, 25 anos, foi preso após os militares o encontrarem parado com seu veículo no meio da via, visivelmente embriagado.

O suspeito foi preso e conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado por embriaguez ao volante.