Polícia

Duas pessoas são assassinadas a tiros em bar

Polícia suspeita que corpos teriam sido movidos do interior do estabelecimento para a rua

Por 7Segundos 25/12/2018 20h08
Duas pessoas são assassinadas a tiros em bar
Duas pessoas são assassinadas a tiros em bar - Foto: Google Maps

Duas pessoas foram assassinadas com vários disparos de arma de fogo nesta terça-feira (25), no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió.

Segundo informações da Polícia Civil, duas versões foram dadas para o ocorrido, numa delas, que é encarada com ceticismo pelas autoridades, um suspeito teria chegado no local em uma bicicleta, anunciado um assalto, e efetuado disparos contra as vítimas, que alcoolizadas, teriam partido para cima do suspeito.

Outra versão para o crime, considerada mais crível pelo Delegado encarregado das investigações, seria discussão que teria evoluído para o crime, com um suspeito sacando a arma e efetuando disparos contra os desafetos.

Ainda segundo relatos de moradores da região, o local já é conhecido pela violência, mesmo sendo localizado nas proximidades de três delegacias policiais.

A Polícia Civil ainda investigará uma possível alteração na cena do crime, já que as evidências mostram que os corpos teriam sido movidos do interior do bar e colocados na rua, enquanto o interior do estabelecimento foi higienizado para a remoção do sangue.