Entretenimento

Stefhany Absoluta é acusada de dar golpe no marido de 53 anos: “Levou tudo que Deus me deu”

Por TV Foco 26/12/2018 15h03
Stefhany Absoluta é acusada de dar golpe no marido de 53 anos: “Levou tudo que Deus me deu”
Cantora está sendo acusada pelo ex marido - Foto: Ilustração

Por essa ninguém esperava… O ícone do ano de 2009, Stefhany Absoluta, que fez sucesso com a música do Crossfox, está sendo acusada de ter dado um golpe no marido que tanto dizia amar. Em um vídeo divulgado pelo portal 180, o senhor de 53 anos de idade aparece revelando tudo que ela fez.

Segundo o homem, a moça limpou a sua conta bancária e levou tudo que tinha na casa, no mês de outubro, e ele já não sabe mais o que fazer. Ele afirma ainda que a cantora teria registrado uma queixa na Delegacia da Mulher, com graves acusações. No vídeo, Rogério Cardoso diz que ela levou “tudo que Deus lhe deu”.

“Estou triste, a minha alma triste e abalada com o que aconteceu, está tudo em sigilo, mas vai sair, eu quero dizer que a minha esposa abandonou a casa no dia 10 do mês 10, levou a minha filha, aquela história de cárcere privado lá para trás, eu nunca coloquei ela em cárcere privado”, disparou.

“Coloquei tudo na mão da minha esposa, eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito, nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe, estou numa situação difícil, hoje fui na agência da Caixa, tanta coisa, eu não sei o que eu devo fazer agora”, lamenta.

“A minha filha não posso ver, ela prestou queixa na Lei Maria da Penha em Teresina e disse que ficava em cárcere privado, que eu prendia ela, está na queixa… Dia 17 de outubro ela prestou essa queixa contra mim em Teresina e dia 26, 23h30, ela invadiu a casa e tirou tudo da casa, mas o outro…”, continua.