Polícia

Criança morre dois ficam feridos durante atentado em Satuba

Além deles outras duas vítimas foram atingidas por disparos em diferentes horários na quarta-feira

Por 7Segundos 27/12/2018 07h07
Criança morre dois ficam feridos durante atentado em Satuba
A menina ainda foi socorrida mas morreu no Mini Pronto Socorro do Tabuleiro - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homicídio e três tentativas foram registrados na noite desta quarta-feira (26), no Tabuleiro do Martins e na cidade de Satuba.

O primeiro caso ocorreu por volta das 21h, no município de Satuba. Segundo uma guarnição do 8º BPM, três vítimas foram atingidas por vários disparos de arma de fogo. A guarnição informou que ao chegar no local do crime, constatou o fato, mas as vítimas já haviam sido socorridas pelos populares.

Apesar do socorro, uma criança de seis anos não resistiu aos ferimentos e morreu no Mini Pronto Socorro do Tabuleiro do Martins. Os feridos, um adolescente de 17 anos e Pedro Paulo Gomes da Silva, de 24 anos, foram encaminhados ao HGE.

Em Maceió

Já por volta das 23h50, a equipe do BPGD informou que um jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Lucas Matheus de Alencar Vital, de 21 anos, foi alvo dos disparos e foi ferido no braço direito e nas costas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do estado (HUE).

A autoria dos crimes mencionados ainda é desconhecida.