Celebridades

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel assumem namoro em Trancoso

Pombinhos passaram o Natal juntos e pretendem fazer o mesmo na virada de ano

Por Uol Esportes 27/12/2018 08h08
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel assumem namoro em Trancoso
Pato já teve três relacionamentos e Rebeca já foi casa duas vezes - Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, estão namorando. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte com pessoas próximas ao jogador de futebol, o casal decidiu assumir o relacionamento amoroso em Trancoso, distrito de Porto Seguro (Bahia).

O novo casal está curtindo as férias ao lado de toda a família de Alexandre Pato. Após passarem o Natal juntos, Rebeca e o atleta seguirão em Trancoso, onde celebrarão a chegada de 2019.

E não pense que Pato e Rebeca estão apenas tomando sol em Trancoso. O casal também aproveitou para manter a forma com treinos funcionais. O responsável por comandar as atividades fitness é o próprio irmão do jogador: Alexsandro Rodrigues da Silva, o "Massinha".

Assim não tem como perder a forma durante as férias. Massinha é o 'personal trainer' do irmão dentro desse período e, portanto, responsável por Pato voltar com tudo para a temporada na China.

O jogador do Tianjin Quanjian já tinha sido flagrado ao lado de Rebeca no Parque do Povo, localizado na zona sul da cidade de São Paulo.

Alexandre Pato estava solteiro desde o início de outubro, quando terminou o namoro de quatro meses com a modelo canadense Danielle Knudson. Antes, o atacante teve um longo relacionamento com Fiorella Mattheis e chegou a casar com Stephany Brito.

Enquanto isso, Rebeca já foi casada duas vezes: com Leonardo Cid Ferreira (2004 a 2011) e com Guilherme Mussi (2015 a 2016).