Violência

Irmãos são assassinados na presença da mãe em Pernambuco

Segundo delegado, Érika foi morta possivelmente por ter presenciado o crime

Por 7Segundos, com NE10 27/12/2018 11h11
Irmãos são assassinados na presença da mãe em Pernambuco
Maria Érica da Silva, 21/ João Pedro da Silva, 19 anos. Assassinados na presença da mãe, em PE - Foto: Cortesia

Na noite desta quarta-feira (26), dois irmãos, identificados como João Pedro da Silva, 19 anos, e a irmã dele, Maria Érica da Silva, 21, foram assassinados à tiros, dentro de casa, no bairro Veloso, em Bonito, no Agreste de Pernambuco.

Os autores do crime, segundo informações do Delegado Igor Carvalho, chegaram à residência encapuzados em uma motocicleta. Eles teriam anunciado que eram policiais e entrado na residência. Atiraram contra o jovem, e balearam a irmão dele após ela sair do banheiro.

O crime aconteceu na presença da mãe das vítimas. Segundo ela, depois que atirarem contra João Pedro, os criminosos teriam verificado se ele estava morto e efetuado mais disparos contra Érica, para garantir que os dois filhos da testemunha fossem executados. Ainda segundo a mãe, a filha Maria Érica ainda estava viva quando foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Segundo testemunhas, João Pedro seria usuário de drogas. De acordo com o delegado, o crime pode ter sido motivado por dívidas com traficantes. "A Érica provavelmente teria morrido por ter presenciado o crime ou reconhecido alguns dos autores. A gente vai averiguar a situação", informou. O caso deve ser investigado pelo delegado Jeová Miguel.