novela

Irônico, Alexandre Frota diz que Túlio Gadêlha sofre de “xanafobia”

Os comentários maldosos não pararam por aí, e o deputado federal eleito por São Paulo continuou

POR: RD1
Tulio e Alexandre Frota
Reprodução

Após ser processado por Túlio Gadêlha por xenofobia, Alexandre Frotafez uma série de tuítes nesta quinta-feira (27) ironizando o deputado pernambucano. “Achei que fosse o Júnior irmão da Sandy na foto com a Lacrátima. Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima”, escreveu Frota.

Os comentários maldosos não pararam por aí, e o deputado federal eleito por São Paulo continuou. “Bom, ele arrumou algo para fazer além de namorar a Fátima, mas namorado da Fátima, você sabe o que é xenofobia?”, questionou Alexandre.

“Xenofobia é o medo, aversão ou profunda antipatia em relação aos estrangeiros, ou julgar quem vem de fora do país. Julgar o hábito, a raça ou religião. Que eu saiba Pernambuco ainda é um estado brasileiro. Fica a dica Julio, ainda dá para mudar lá. Abraços, namorado da Fátima”, disse.

Na sequência, o ex-ator pornô ainda fez mais algumas “piadas”. “Namorado de Fátima Bernardes vai fazer teste para a temporada 2019 de Malhação”, tuitou. “Reprovado em Carrossel e Chiquititas, namorado de Fátima Bernardes faz o teste para Malhação. Acho que ele era dublê do Junior Lima no seriado Sandy & Junior“, disparou.

“Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que a Fátima perdeu o encanto?“, questionou. “O namorado da Fátima disse que eu sou xenófobo, não sou. Ele deve estar com xanafobia (sic) e tá de onda para o meu lado. Triste isso”, finalizou.

alexandre frota Túlio xenofobia

Veja Também

Comentários