Polícia

Motoristas são autuados por embriaguez ao volante nesta madrugada na capital

Polícia Militar reforçou patrulhamento devido as festas do final de semana

Por 7Segundos 31/12/2018 07h07
Motoristas são autuados por embriaguez ao volante nesta madrugada na capital
Complexo de Delegacias Especializadas (Code) - Foto: Assessoria

Durante a madrugada desta segunda-feira (31), a Polícia Militar (PM) registrou três casos de embriaguez ao volante na capital. O grande número de festas que ocorreu no final de semana, fez a Polícia Militar (PM) reforçar patrulhamento.

O primeiro caso foi registrado em frente ao shopping localizado no bairro da Cruz das Almas, parte baixa de Maceió. Durante patrulhamento, agentes abordaram Josualdo Bezerra de Albuquerque, 44 anos, que estava em um veículo Polo Sedan de cor prata e placa KLO 8477, e constataram sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste do etilômetro, mas ele recusou, sendo conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras.

O segundo ocorreu durante Operação da Lei Seca, no Barro Duro, onde Anderson Kleber Tenório da Silva, de 37 anos, estava conduzindo um Fiat Uno Mille de cor cinza e placa MVK 4727 e o teste do bafômetro acusou 0,95 MG/L de álcool. Ele também foi conduzido ao Code.

O terceiro motorista autuado por embriaguez ao volante foi Willames da Silva Lins, de 29 anos, que conduzia uma motoneta Traxx 50cc, sem placa de identificação. E no teste também foi acusada a presença de álcool.