Geral

Confira o que abre e o que fecha no feriado de réveillon em Alagoas

Bancos não abrem e comércio tem horário reduzido nesta segunda-feira (31)

Por 7Segundos 31/12/2018 09h09
Confira o que abre e o que fecha no feriado de réveillon em Alagoas
Centro de Maceió - Foto: Assessoria Fecomércio

Na contagem regressiva para a virada do ano, lojas e supermercados irão funcionar em horário especial para atender quem deixou para fazer as compras de última hora. É bom lembrar que as agências bancárias não abrirão e as lojas do comércio terão horário reduzido nesta segunda-feira (31). Já no dia 1º, apenas os cinemas dos principais shoppings funcionarão.

Centro de Maceió

Ao 7Segundos, a Aliança Comercial informou que na véspera do ano novo, dia 31, as lojas abirão das 8h às 14h. Já no dia 1 de janeiro, estarão fechadas.

Shoppings

Na véspera de Réveillon (31), o funcionamento do Parque Shopping será de 10h às 20h. No dia 1º, as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação e opções de lazer, funcionarão das 12h às 22h, além do Unicompra, que abrirá das 10h às 22h. 

No dia 31, as lojas e praças de alimentação do Maceió Shopping irão fechar duas horas mais cedo, atenderão ao público das 9h até 20h. No dia 1º de janeiro, as lojas estarão fechadas. Será facultativa a abertura dos estabelecimentos das praças de alimentação no horário de 12 até 21h.

O Shopping Pátio também estará com horário especial de atendimento para as compras de final de ano. No dia 31, as lojas, quiosques, alimentação, supermercado e lazer do Shopping Pátio estarão funcionando das 9h às 20h. Já no dia 1° de janeiro, das 12h às 22h, apenas os cinemas manterão a programação.

Na véspera do Ano Novo, no dia 31, as lojas e a praça de alimentação do Shopping Farol irão funcionar das 9h às 18h. Já os cinemas haverá as exibições das duas primeiras sessões. No dia 1° de janeiro, as lojas e a praça de alimentação serão fechadas. Apenas os cinemas manterão a programação normal.

Para atender a demanda da festa de final de ano, o Arapiraca Garden Shopping também vai funcionar em horário especial. No dia 31, as lojas e quiosques serão abertos das 10h às 18h. No dia 1º de janeiro, o Shopping estará fechado. 

Supermercados

No dia 31, a rede Walmart vai funcionar nos seguintes horários: Hiper Bompreço (Jatiúca e Antares), Todo Dia (Arapiraca, Eldorado, Coruripe, Cleto Marques, Jacitinho, Village Campestre, Eustáquio Gomes, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Teotônio Vilela e União dos Palmares), Todo Dia Super e Walmart Farol, das 7h às 20h. Já no dia 1º de janeiro, todas as lojas serão fechadas.

No dia 31, as unidades do GBarbosa Hiper Praia, Hiper Stella Maris, Hiper Serraria, Tabuleiro, Delmiro Gouveia, das 7h às 18h; Benedito Bentes e Arapiraca, das 8h às 18h; e GBarbosa no Shopping Pátio, das 9h às 18h.

Dia 31, as lojas do Atacadão funcionarão das 7h às 18h. No dia 1º de janeiro, as lojas estarão fechadas. O Palato informou os horários de funcionamento: loja Farol vai funcionar no dia 31/12, até às 22h, e no dia 01/01, em horário normal. A loja Parque vai funcionar nos dias 31/12 e 01/01 até às 20h. E a loja Ponta Verde manterá o horário normal, ou seja, 24 horas.