Viral

Fátima Bernardes e Túlio conversaram por 40 dias antes de 1º beijo: 'Mensagens'

Fátima Bernardes entrou em detalhes sobre sua relação com Túlio Gadêlha

Por Pure People 31/12/2018 09h09
Fátima Bernardes e Túlio conversaram por 40 dias antes de 1º beijo: 'Mensagens'
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Foto: Reprodução

A apresentadora do 'Encontro' também lembrou dos primeiros flagras com o advogado pernambucano, no Rio de Janeiro. 'Chegamos separados, para fugir dos paparazzi. Não sabíamos como agir, havia intimidade nas mensagens, mas não pessoalmente. Demos dois beijos e entramos. Lá dentro, rolou. E ele já saiu me dando a mão. Pronto, bastou', disse Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes entrou em detalhes sobre sua relação com Túlio Gadêlha, deputado federal pernambucano, em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo" nesta segunda-feira (31). O casal, que vai comemorar a chegada de 2019 no Rio de Janeiro, demorou mais de um mês para trocar o primeiro beijo, como revelou a jornalista. "Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí, num feriado, ele falou 'acho que está na hora de ir para o Rio'. E eu: 'Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade'. Aí, avisei aos meninos que receberia um amigo para 'conhecer melhor'. Minha filha comemorou, mas eu disse 'calma, a gente se viu duas vezes....'", lembrou a comandante do "Encontro".

A global contou ainda que a atração pelo pernambucano, com quem viajou para Europa em suas férias, só aconteceu quatro meses depois de o conhecer. "A gente se viu em maio de 2017, num encontro de amigos. Cantou, dançou forró, mas não houve nada. Em setembro, revi o Túlio em São Paulo, onde eu fazia tratamento para fobia. Ia ver a Cláudia Raia no 'Cantando na chuva' com uma amiga, que furou. Aí, outra amiga disse: 'Chama o Túlio'. Achei sem sentido. Ela insistiu e deu meu telefone pra ele. Por WhatsApp, contei do tratamento para a fobia, e ele perguntou se eu queria passear no Ibirapuera. Eu disse: 'Não trouxe boné nem os óculos abelha. Vamos a uma exposição no IMS'. Ele topou. Naquele dia, fiz seis horas de terapia. Ele me encontrou depois, fomos pra exposição, comemos e, de lá, pro musical", disse a jornalista, clicada de maiô pelo namorado na sexta-feira (28).