Celebridades

Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciam gravidez: "Vida nova"

Apresentadora se casou em dezembro de 2017, após idas e vindas no relacionamento

Por Uol Notícias 01/01/2019 10h10
Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciam gravidez: 'Vida nova'
Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciam gravidez - Foto: Reprodução/Instagram/ticipinheiro

Ticiane Pinheiro anunciou que está grávida de três meses de seu primeiro filho com o jornalista César Tralli, da Globo, com quem está casada há um ano.

A apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, publicou uma foto sendo abraçada pelo marido e recebendo na barriga um beijo de Rafaella, de nove anos, filha dela com Roberto Justus. Já César Tralli será pai pela primeira vez.

"Ano Novo, vida nova!!! Uma 'vidinha' nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho (a) 2019, nós já te amamos", escreveu Ticiane no Instagram. O casal passa o Réveillon no litoral da Bahia.

Ticiane recebeu os parabéns de amigos famosos e colegas de trabalho do marido. "Tão feliz!", comemorou Fabiana Justus, filha de Roberto Justus e grávida de gêmeas. "Não acredito! Que alegria, Tici! Deus abençoe", elogiou Larissa Manoela. 'Que lindos! Muitas bênçãos", desejou Maisa Silva. "Parabéns! Muita luz, saúde e mais amor para vocês! Um beijo", comentou Sabina Simonato, repórter da Globo.

A futura avó, Helô Pinheiro, festejou a chegada de mais um netinho. "Presente de Papai Noel! Que esse ano seja de muita alegria com mais um baby do signo de câncer como Rafa e vovó babona, beijos", comentou na publicação de Tralli.

Ticiane e Tralli se casaram em dezembro de 2017, após idas e vindas no relacionamento. Os dois começaram a namorar no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano e reataram um mês depois. O relacionamento, porém, não foi adiante e, novamente, o casal anunciou o término em outubro de 2016.

A apresentadora de 42 anos e o jornalista de 48 reataram em maio de 2017 e, no mês seguinte, ficaram noivos durante uma viagem ao Uruguai.

Ticiane já manifestou o desejo de ter filhos com Tralli. Em abril, ela respondeu a seus seguidores que queria engravidar novamente, mas sem pressa.

"Tenho muita vontade, sempre quis ter dois filhos. Mas não tenho pressa, a gente casou há pouco tempo, está curtindo, arrumando casa, viajando só nos dois. Quero sim ter um filho com ele [Tralli], sei que já estou numa idade que tenho que correr, mas a gente vai deixando a vida levar", explicou ela.