Celebridades

Atacado por apoiar Bolsonaro, Djavan diz que afirmação foi distorcida

Em vídeo, cantor disse que últimos acontecimentos apontam para "futuro melhor"

Por Tais Albino 02/01/2019 11h11
Atacado por apoiar Bolsonaro, Djavan diz que afirmação foi distorcida
Djavan se envolveu em polêmicas após supostamente apoiar Bolsonaro - Foto: Divulgação

Um vídeo de uma entrevista do cantor Djavan, que começou a viralizar nas redes sociais nos últimos dias, tem causando polêmica entre os fãs do músico. Eles o acusam de demonstrar simpatia pelo recém-empossado presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em um trecho que veio à tona, o cantor é questionado sobre o cenário político do Brasil e se diz esperançoso. “Tudo que começou a acontecer agora aponta para um futuro melhor”, afirma.

Na noite dessa terça-feira (1°), Djavan divulgou, por meio das redes sociais, uma nota explicando que a entrevista foi realizada há quase um mês, “descontextualizando o que disse de fato”.

“Para o lançamento do álbum Vesúvio, dei várias entrevistas onde afirmo minha esperança no futuro do Brasil. Nesses últimos dias, uma revista digital repercutiu um trecho de uma entrevista realizada há quase um mês, descontextualizando o que disse de fato. Como tenho afirmado em todas as entrevistas, sempre serei contra qualquer tipo de intolerância e sou a favor do desarmamento, mensagem transmitida inclusive na música Solitude, tema central da pergunta cuja resposta foi distorcida. Eu acredito na democracia, no Estado de Direito e no futuro do Brasil”.

Confira o vídeo: