Geral

Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido no Rio Mundaú

Ivanildo Alves está desaparecido desde o início da manhã dessa terça-feira (01)

Por Redação 02/01/2019 15h03
Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido no Rio Mundaú
As buscas estão sendo realizadas no Rio Mundaú - Foto: Ascom CBM

Militares do Corpo de Bombeiros realizam buscas em um trecho do Rio Mundaú, em Rio Largo,  na tarde desta quarta-feira (02), para encontrar o corpo de Ivanildo Alves dos Santos, de 34 anos. Ele está desaparecido desde as 07hs da manhã do dia 1º, quando mergulhou no rio e não retornou a superfície.

Segundo Maria José, irmã da vítima, Ivanildo Alves teria ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água. Ainda segundo Maria José, eles acionaram o resgate ainda na manhã de ontem, mas não obtiveram resposta do órgão sobre as buscas.

Protesto

Populares realizaram as buscas, mas até o início da tarde o corpo de Ivanildo Alves ainda não havia sido encontrado. Um protesto foi realizado na entrada de Rio Largo pela população para chamar a atenção das autoridades.

Nota

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas informa que às 12h03 do dia 1º de janeiro recebeu uma ligação sobre o suposto desaparecimento de um rapaz que encontrava-se na margem do Rio Mundaú, em Rio Largo. Porém, as informações do solicitante não foram consistentes para que o CBMAL encaminhasse uma equipe de busca até o local. 
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas reitera seu compromisso com a vida e esclarece que as viaturas e suas respectivas equipes apenas são deslocadas com as devidas informações, visto o alarmante índice de trotes recebidos diariamente.