Geral

Corpo de adolescente que desapareceu no Francês é encontrado por pescador

Jovem desapareceu no mar na tarde do dia 1º

Por 7Segundos 03/01/2019 06h06
Corpo de adolescente que desapareceu no Francês é encontrado por pescador
Jovem desapareceu quando tomava banho na Praia do Francês - Foto: Cortesia

Foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (03), o corpo do adolescente João Luiz da Silva, de 15 anos, que desapareceu no dia 1º, na Praia do Francês.

Segundo as informações da assessoria do Corpo de Bombeiros do Estado, um pescador avistou o corpo do adolescente na faixa de areia entre o Francês e a Barra de São Miguel. Ainda segundo as informações, o corpo estava em uma área chamada Praia do Meio, cerca de 1km do local do afogamento. Equipes de busca estavam na região, quando foram acionados pelo pescador.

Familiares de João Luiz foram ao local onde o corpo foi encontrado para o reconhecimento e confirmaram que o corpo era do adolescente.

A procura pelo jovem teve inicio ainda no dia do desaparecimento, e se prolongou. Na tarde de quarta (02), as equipes dos Bombeiros realizaram buscas na faixa de areia da Praia do Francês até a Barra de São Miguel. Depois foram para o mar em um jet e tiveram o apoio do grupamento aéreo na ação.

João Luiz, que é de Arapiraca, desapareceu enquanto estava tomando banho de mar na terça-feira (1º), na companhia de parentes.