Acidentes

[Vídeo] Polícia procura ciclista envolvido em acidente no bairro do Feitosa

Passageiro da moto morreu no HGE um dia após a colisão

Por Assessoria da PC 03/01/2019 11h11
[Vídeo] Polícia procura ciclista envolvido em acidente no bairro do Feitosa
Na tentativa de desviar da bicicleta, o motociclista invade a contramão e bate de frente em um carro - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Acidentes da Capital, divulgou nesta quinta-feira (03) imagens de um acidente acontecido por volta das 13 horas, do dia 12 de outubro do ano passado, num trecho da Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa, em Maceió, em frente ao Residencial Artemísia.

O objetivo é tentar identificar o ciclista que se envolveu no acidente. As imagens mostram que uma moto bateu na bicicleta conduzida pelo ciclista e acabou colidindo com um automóvel.

Em consequência da colisão, o ‘carona’ da moto Jonathan Domingos Correia Nogueira foi socorrido, mas faleceu no dia seguinte no Hospital Geral do Estado (HGE), devido a traumatismo craniano. O condutor da motocicleta conseguiu escapar.

No vídeo, é possível ver que o ciclista muda a trajetória do veículo sem observar o fluxo de veículos. Com isso, o motociclista com outro homem na garupa acaba atingido o ciclista, que fica caído na pista.

Na tentativa de desviar da bicicleta, o motociclista invade a contramão e bate de frente em um carro, modelo Uno e de cor amarela. Os ocupantes da motocicleta são arremessados, e a moto é parcialmente destruída.

O ciclista levanta do chão e sai caminhando, empurrando a bicicleta. Os homens que estavam na motocicleta ficam caídos no chão, enquanto outras pessoas chegam para ajudá-los.

Com a divulgação do vídeo, a polícia espera identificar o ciclista para que ele seja ouvido sobre as circunstâncias do acidente.

As informações podem ser fornecidas pelo disque denúncia 181, ou pelo telefone da Delegacia de Acidentes: 3315-6424.