recife

Multidão se despede de irmãos mortos por alagoano

Robson José dos Prazeres foi preso no mesmo dia pela polícia pernambucana

POR: JC Online
Multidão acompanhando o velório dos irmãos
Luis Carlos Oliveria

Sob forte comoção, uma multidão de familiares e amigos se despediu dos dois irmãos assassinados pelo padrasto, o alagoano, Robson José dos Prazeres, nessa quinta-feira (3), em Moreno , na Região Metropolitana do Recife (RMR). O velório do menino de 11 anos e da adolescente de 13 aconteceu na manhã desta sextafeira (4), no Cemitério Público Morada das Verdes Colinas, na cidade.

A casa onde aconteceu o crime amanheceu fechada. A mãe das crianças, Gessica Maria do Nascimento, e os filhos que sobreviveram, passaram a noite na casa de parentes. Mais cedo, Gessica passou mal e precisou ser medicada pela família. Segundo familiares, a irmã das vítimas, que chegou a ser perseguida pelo padrasto, ainda está bastante assustada.

O sepultamento dos irmãos, que estava previsto para acontecer às 10h desta sexta, aconteceu no início da tarde.

Relembre o caso

Um menino de 11 anos e uma adolescente de 13 foram mortos a facadas pelo próprio padrasto, nessa quinta-feira (3), na Vila Holandesa, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O homem teria tentado estuprar a menina de 13 anos, quando o irmão mais novo interviu e eles foram esfaqueados.

Pouco tempo depois do crime, Robson José dos Prazeres foi encontrado pela polícia andando pelas ruas sem camisa, atordoado e com a faca do crime na mão. Ele foi detido e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

alagoano assassinadas Crianças padrastro Recife sepultamento

Veja Também

Comentários