Polícia

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no interior de Alagoas

Eles fariam parte de organização criminosa responsável pelo tráfico na região

Por 7Segundos 04/01/2019 21h09
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no interior de Alagoas
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no interior de Alagoas - Foto: Ascom/PC-AL

Dois jovens foram presos nesta sexta-feira (4), suspeitos de fazerem parte de uma associação criminosa responsável tráfico de drogas na cidade de Murici, interior de Alagoas.

Segundo informações, os suspeitos identificados como José Napozeano Assis dos Santos, 20 anos, e Michayane dos Santos, 18 anos, foram presos na localidade conhecida como Rua da Gandaia, ou da Geladeira, em Murici, após investigações da polícia civil indicarem que os mesmos fariam parte de uma organização criminosa responsável pelo tráfico na região.

Com o casal foram apreendidas 76 “Bombinhas” de maconha prontas para comercialização, além de dinheiro trocado, fruto do tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem já tem passagem pela polícia por lesão corporal e tráfico de drogas, quando era menor de idade.

“Um terceiro membro do grupo criminoso, conhecido como “Carioca”, conseguiu fugir, mas as diligências continuam para efetuar a prisão dele”, frisou o delegado Gustavo Henrique, que coordenou a ação policial.