Celebridades

Após ser proibida de fazer shows por não estudar, MC Loma festeja aprovação

Cantora recebeu críticas por estudar em escola pública

Por Uol 08/01/2019 08h08
Após ser proibida de fazer shows por não estudar, MC Loma festeja aprovação
MC Loma aconselhou aos fãs na postagem que eles valorizem os estudos - Foto: Reprodução/Instagram

O ano de 2018 foi marcado por uma grande polêmica na vida de MC Loma. Proibida de fazer shows por não estar regularmente matriculada em uma escola, a cantora de 15 anos correu atrás de retomar os estudos e agora comemora sua aprovação.

"Primeiramente quero dizer que Deus é maravilhoso na minha vida e agradeço muito a ele por ouvir minhas orações e a das meninas. Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria sim e eu corri atrás sim de estudar! Eu só tive que ficar calada e escutar, porque os verdadeiros só abrem a boca pra falar com provas. Passei de ano com muito esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muitooo, corri muitooo atrás. Pois foi difícil conseguir, entrei tarde na escola por causa de tantas coisas que aconteceram em minha vida", desabafou ela, que recentemente se defendeu de críticas por estudar em escola pública.

Ainda na postagem, ela lembrou dos ataques que sua mãe recebeu.

"Mainha foi muito cobrada na época sem ter culpa, porque estava em Recife. Foi quando eu pedi socorro a minha a ela, que largou a vida dela, pessoal e profissional, vindo ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola. Só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com a gente", falou.

Por fim, Loma ainda deixou um recado para seus seguidores e fãs.

"Um conselho para todos você que tem sonhos à se realizar: a escola é essencial. É importante manter os pés no chão, honrar a Deus em primeiro lugar, honrar seu pai e sua mãe que a vitória vem! Agora estou curtinho minhas férias feliz da vida, com a mente tranquila, perto das pessoas que eu amo", concluiu.