Polícia

PRF prende dois homens por crime de receptação na BR-101

Flagrante ocorreu na noite desta segunda (7), nas proximidades de Joaquim Gomes

Por Redação, com assessoria 08/01/2019 09h09
PRF prende dois homens por crime de receptação na BR-101
Prisão ocorreu em trecho da BR-101 - Foto: Ascom PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite desta segunda-feira (7) a dois homens por crime de receptação. O flagrante ocorreu em um trecho da BR-101, nas proximidades do município de Joaquim Gomes.

Era por volta das 20h40 quando policiais realizavam patrulhamento de rotina e visualizaram duas motos com dois ocupantes cada. Enquanto a equipe realizava fiscalização na primeira, foi observado que a segunda  – sem placa – tombou no acostamento, levando os PRFs a averiguar a situação.

Ao consultar o sistema com o chassi da motocicleta, foi constatado que o veículo possuía registro de ocorrência de roubo/furto. O condutor também não possuía nenhuma documentação.

Questionados pelos policiais, o piloto e o passageiro alegaram que estavam em companhia do condutor da primeira motocicleta, que confirmou e assumiu a posse do veículo roubado. De acordo com ele, a moto havia sido comprada no Povoado do Cocal há mais de um ano, por um valor de R$2.500,00.

Ante evidências de crime por receptação, o dono da motocicleta e o condutor foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Novo Lino para procedimentos cabíveis. O passageiro do segundo veículo que se machucou durante a queda foi encaminhado ao hospital de Joaquim Gomes.