Polícia

Vídeo mostra major agredindo filha de sargento da PM

Polícia Militar disse que irá investigar a conduto do militar

Por 7Segundos 09/01/2019 17h05
Vídeo mostra major agredindo filha de sargento da PM
Momento após a agressão registrada em vídeo - Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) emitiu nota no fim da tarde desta quarta-feira (09) após um vídeo que está circulando nas redes sociais onde um policial militar esbofeteia uma jovem durante uma festa em um condomínio no bairro da Serraria, parte alta da capital.

Os nomes dos envolvidos não foram revelados, mas o agressor se trata de uma subcomandante do 4° BPM, Major André Dias, e a menor, filha de um sargento do mesmo batalhão. No vídeo não é possível saber como iniciou a discussão, mas o subcomandante está falando alto e quando a moça tenta acalmá-lo, ele então dá um tapa.

O suposto noivo da moça tenta agredir o militar e diz: "É filha do Albert" e depois "É minha noiva. Tô comemorando o meu noivado".

A assessoria de Comunicação da Polícia Militar informou que o comandante-geral da PM já tem conhecimento do caso e determinou a abertura de procedimento administrativo para apurar a conduta do policial e o afastamento do subcomandante do 4º BPM das funções enquanto estiverem sendo apurados os fatos referentes ao vídeo.